quinta-feira, 19 de junho de 2014

Não consigo



Eu queria escrever sobre isso.

Eu queria escrever sobre o que eu não sei, sobre algum momento que não passa, sobre uma música bonita que não para de tocar, sobre o barulho do mar invadindo minha janela a noite.

Queria poder explicar alguma coisa, entender o motivo de tanta cosia que gira em minha mente... E não tem como sair, não tem portas, janelas, brechas. Queria mandar tudo para o espaço, que se percam na luz, no tempo, em si mesmos, mas não em mim.

Me persegue na rua vazia a noite, como uma brisa trazendo um perfume que poderia ser desconhecido, não é almíscar nem vinho, mas me incendeia. Chove fino e o horizonte parece tão longe quanto o meu pensamento, que não volta, não tem controle, não me abandona. Um riso doce perdido, sem motivos.

O silêncio se torna música para meus ouvidos, a música que não acaba mais... Eu não consigo chegar em casa. Quero apenas deitar a cabeça no travesseiro, tentar dormir, e com você brilhando no escuro... apagar.

E acordar ainda sem saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário